quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



Ninho de penas

Comecei por brincar com algas, era a rainha roda-viva das algas pois estas envolviam-me tanto o corpo que ele mal se via e passei a ser herbívora pois as algas são saborosas e têm muitas vitaminas preciosas, depois mergulhei fundo e passei a gostar de corais, decorava a minha vida com as cores deles, por fim vieram os peixinhos que me mordicavam a pele para se meterem comigo, neste momento posso dizer que vivo quase só dentro de água e que me começaram a crescer escamas, com olhos cada vez mais de pechum aquilo que mais gosto de observar nas águas em turbilhão é o krill, mergulho a minha boca na água e como dez toneladas de krill de uma só vez, no entanto tenho pena de já não poder dormir no meu ninho cheio de penas.

Sem comentários: