quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



Sabrina e Florival

- Aposto que o teu camião de carga não suporta o peso do meu – disse Sabrina provocadora
- ora, ora quantas vezes não vieste em cima de mim cansada ou a dormir - respondeu Florival
- eu sei, mas eu estou seis quilos mais gorda, é bastante
- vamos lá experimentar a tua máquina então
Sabrina atirou-se para cima de Florival com algum cuidado e ouviram-se ouvir ruídos estridorosos por todo o lado, parecia que Florival se estava a desfazer.
- não aguentas, é melhor eu sair – disse Sabrina preocupada
- nada disso, chama-se adaptação e está a ir lindamente – respondeu sorridente Florival
Os ruídos cessaram e agora apenas se ouvia a música do rádio de Florival, estava a dar a música: “Cars and girls”. Ambos adoravam essa música e começaram a cantá-la juntos.
- este fim-de-semana fiz uns quilómetros a mais no trabalho e fui dar a uma loja, a “Morangar”, onde te comprei isto – afirmou Florival
- tantas gomas, acho que estão aqui todas as cores existentes no mundo, obrigada – agradeceu Sabrina
- Sabrina, podes ter mais cem quilos de peso mas levo-te sempre em cima de mim, não há ninguém de que goste tanto
- sabia que podia contar contigo sempre, estou a guardar as gomas azúis para ti pois é a tua cor favorita, e tu és o meu favorito

Sem comentários: