segunda-feira, 24 de julho de 2023

Que noite abençoada pelas estrelas que nos luzem o seu brilhar mais tilintante, Nós estamos a sentir-Nos tão Unidos como se estivéssemos debaixo da mesma fogueira crepitando apenas Amor Verdadeiro. Que os Nossos sonhos mais queridos se realizem nesta vida dourada que é abrasante deleite de viagens Nossas. Sonharemos mais além com um oceano de profundezas de floração constante.

Rapaz, rapaz, estou a sentir-te bem demais, como se a tua pele se derretesse na minha, uma erupção Nossa sem fim, um carinho só Nosso sem parar que tresanda a um sabor de Amor Verdadeiro, sigo-te como tu me segues e juntamo-Nos num nó feito de NósDois, é demasiado bom este entrecruzar Nosso que é o multiplicar de mim e ti numa viagem de delícias.

Rapaz, rapaz acordo e vou aos apalpões à tua procura, estás próximo de mim e dás-me os bons dias, estavas à espera que eu me levantasse, esperaste muito, peço desculpa e vou em busca dos teus lábios enternecedores, num sabor saboroso unimo-Nos e digo-te que é Amor Verdadeiro o que sentimos, tu já sabias e sorris, pergunto-te quanto me sentiste: o mundo inteiro.