segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Quero-te junto de mim pois és aquele que percorre a minha vivência com um motor de faíscas de brilho candente, na velocidade do arranque desejo um mundo nosso de mãos abastadas de riquezas de grande porte que são a matéria que transportamos dentro de nós para cumprirmos a nossa razão de ser que é alcançarmos um céu aberto à verdade do amor.

P.s.: a nossa razão de ser é uma mistura de verde e azul numa combinação perfeita de céu e terra que unimos com as nossas vibrações chispando uma criação de colheitas sempre férteis.

 


Minha cereja no topo do bolo és a delícia que me encanta com a tua fértil terra das maravilhas numa magia que se entrelaça por mim num crescendo de galopes em formato de coração-coroado-de-brilho aproximando-nos mais e mais passeando-nos por sentires do tamanho de astros maiores que são o rodopiar dos nossos mundos em redor um ao outro.

P.s.: os nossos mundos são maestros de uma música fora do comum que é um escrito vivido de declarações amorosas que perduram após as letras terem sido pronunciadas pois ecoam para a Eternidade.