sábado, 4 de setembro de 2010

Depois do jantar, passaram duas imagens no screensaver relacionadas contigo que puseram o meu coração a palpitar com muita força. É uma desgraça esta minha existência sem ti…

Na verdade,

Un Poison Violent C'est Ça L'amour
Não sei porquê mas está a doer-me o estômago. Não queres aparecer por aqui e fazer-me uma pequena massagem com essas mãos cheias de sabedoria? Lá trabalhei, pouco…Às vezes penso no que é que tu farás. Depois desse curso de Filosofia, que é óbvio que já acabaste. Serás professor? Bem, é que Filosofia não tem muitas saídas...Mas eu confio em ti, penso que te saíste bem.

(Man Ray)
A entrevista que eu estou a transcrever é sobre um tipo que dá aulas de língua portuguesa a estudantes portugueses. Estava aqui a pensar. Eu desejava percorrer ardentemente todos os recantos da tua língua, isso sim. Se bem me lembro soube muito, muito bem.
Acordei às 15:00. Acordei a pensar em ti. Bela forma de acordar, não? E em vez de estar a trabalhar, estou por aqui a cantarolar perdida pela casa. Pelos vistos é o Amor. Vê tu bem o que uma noite pode fazer a uma pessoa. Claro que não foi uma noite qualquer…Devia estar a trabalhar mas só me rio feita parva e arranjo mil e uma coisas para não o fazer, porque na verdade não consigo trabalhar contigo ao meu lado...
Boa noite. Já estou com soninho…O que eu precisava era que tu me agarrasses e me levasses para a caminha nos teus braços. Está calor mas eu iria, ainda assim, querer o calor dos teus braços percorrendo todo o meu corpo. Depois, claro, deitavas-te comigo, dizias-me palavras maravilhosas que me enchiam da tua respiração de melodia em flor, e dormíamos agarradinhos toda a noite. Penso tanto nisto, desejo tanto isto…

(Erotic Pompeii Wall)
Estou aqui a falar com um tipo habitué no msn, para variar a conversa é sobre sexo. Já me disse o tamanho da pila dele, já lhe expliquei que não gosto de pilas grandes, uma vez que ele tem uma dessas. Ele quer sempre sexo online, eu nunca estou virada para essas loucuras. Ele puxa, puxa…quer que lhe passe as minhas “fotografias porno”. Hoje inventei, disse-lhe que até tinha vídeos, o tipo foi ao rubro: “manda, manda!”, dizia ele. É divertido, não sei bem como mas as conversas sobre sexo nunca se esgotam.

Mas é melhor não falar muito sobre sexo porque houve uma certa noite…