sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

 


Amo-te fazendo à tua roda uma constelação com todas as minhas estrelas-veias-centrais e brilhando até ti luzes infindas de contentamento por seres coração em total enlace no meu, sinto um bate bate de sintonia absoluta contigo que acasala tudo aquilo que somos no âmago mais âmago para daí surgir uma força maior cheia de um amor em diamante que é a vivência duradora de um par que se quer acima de tudo.

P.s.: amor em diamante que celebra num fogo-de-artifício de presentes-sonhados-a-dois a razão de ser de toda a nossa existência elevando-nos ao topo do máximo sentir.


Chamo-te grito gritando toda a alma minha para que venhas com o teu amor enroscares-te em mim numa comunhão de vivência harmoniosa que é uma visceral centralidade de nossos seres, vem, vem amado para que possamos ser um bando de pássaros livres volitando num céu cheio de uma paixão pela existência conjunta aprofundando a nossa afeição mútua.

P.s.: queremos volitar nessa ardência que sentimos um pelo outro unindo-nos numa rara beleza de caminhos luminares que percorremos lado a lado atravessando o mundo sempre de mãos dadas providos de canções cantadas em uníssono.