quinta-feira, 17 de junho de 2021

Legenda: meu motor das chaves-de-fendas-mais-certas nem sabes o que descobri quando usei o teu auscultador de médico bem no interior do "quem sou eu de verdade", o meu motor dá mais se for aparafusado por ti porque és a escolha mais-do-que-acertada-e-certeira-bem-no-meio-do-alvo e assim nas corridas de carros por excelência com efeitos visuais extraordinários e com direito a outra bebida no final que não o champanhe (eu escolhi o néctar sagrado de framboesa mix manga-da-dança-do-ventre com uma pitada de canela super afrodisíaca) chegamos sempre em primeiro lugar porque o Amor vence tudo. Quem eu sou de verdade perguntas-me? Sou essa que tem especial adoração por ti e que gosta que ponhas a funcionar as mãos de arranja-tudo no óleo do meu motor para lhe dares mais potencia vibracional. Oh só tu para fazeres tal feito meu corre todas as pista ao meu lado...

Texto:  És o motor das chaves-de-fendas-mais-certas que me impulsiona a vivenciar tudo com tamanhos grandes sem controlo de velocidade para poder ser mais e melhor, contigo estou sempre cheia de pressa para estar na rota da amplitude dos horizontes imaginados ao detalhe ilimitadamente pelos dois, damos as cartas juntos nas estradas que queremos felicitar de mãos bem apertadas que nunca largamos pois assim a viagem-nua-em-dançante-beleza é mais amorosamente intensa e acidentalmente emocionante, só nós sabemos dar significado àquilo que escutamos vindo de um coração só que interligámos imitando serpentinas cruzadas com os troncos de árvores veranis, as serpentinas e os troncos que nos dão alma são de uma matéria que dá rubor-corado ao coração dando-lhe a fervura e a dinâmica perfeitas para a nossa poesia acasalar com a nossa respiração.

Comentário: a nossa união é uma turbina de faíscas-relâmpago vindas das células mais interiores do ser-maré-alta que vivem em comum acordo dentro de nós numa unidade completamente una-em-si-mesma, são vida entrelaçando-se rebelde como bichinhos de tamanho dinamite-em-ação que são junção plena como a água que germina num rio de essência supra-sumo-das-vísceras que nunca luta contra aquilo lhe dá a forma, vivemos assim um amor de alma grandiosa e encantada pelos sapos que coaxam dia e noite para conquistarem as sereias de um mar perto.

Cometário 2 (em forma de pergunta): e o que acontece quando a água do rio faz tchim chim com a água do mar? Tudo chocalha a norte, sul, este e oeste, e os sapos coaxam ainda mais alto bem em cima dos ouvidos das sereias, elas ficam vivaças-animadas com o tesouro contido no coaxar de tais bichos mas sentem nojo do cheiro das moscas mortas. Acho que os sapos vão ter de passar a comer libelinhas-francesas-de-luxuosa-aparição, muito difíceis de apanhar pois são ferozes voadoras. No entanto o cheiro rico em prazeres-maiores-de-outros-mundos destes seres vai ser uma autêntica armadilha dourada para as sereias que não vão conseguir resistir à inebriante aparição de um cheiro inexplicavelmente cativante à la letra.


Legenda: periquito verde estou com as asas muito abertas, significa que estou acalorada, podes arejar-me a penugem em profundidade? Sim periquita azul vou dar-te com um ar-fresco-à-lá-penuda-verde para te acalmar os calores, e dou-te umas beijocas também. Mas com a beijoquice aqueço mais. Nem por isso, vai em forma de refresco-do-amor-selado-a-adoração. Então vem cá já até às minhas asas apanho-te-tipo-ventosas, quero sentir os teus ares a mil à hora entre a penugem suada. E sopro e sopro e vais sentir um furacão de emoções à-la-penuda-verde e beijocas-verdum-brilho-eterno.

Texto (muito comprido mas vale a pena cada dizer): Vem até mim seu peixe grávido de um rebuliço sentimental que é chama de mil cores que são agitação forte quando penetram no meu mar balsâmico para perturbarem a minha quietude de vida aconchegada, queres que acorde desperta de reação rápida e te sinta mais quente-liberta-magnânimos-vibrações para podermos ir mais longe circulando por aqui e por ali de asas roubadas aos periquitos de verdade que se rebolam em ninhos feitos de piares felizes, somos como eles pois temos um ninho que é casa de uma verdade inconfundível que é sempre pioneira em ver mais luminoso-rebelião-do-brilho e posso dizê-lo sem dúvidas: nunca os dados que são atirados para o placo nos oferecem jogadas da vida insatisfatórias porque o sentimento que vem do nosso reportório conjunto faz nó permanente e vem sonoro de interior imenso-vista-alargada abrangendo vários quilómetros imaginados sem marcas definidas numa paisagem de vegetação carregada de significados densos falando línguas sábias num santuário-abre-te-coração onde o ser canta batidas magistrais que desejam acima de tudo percorrer um vendaval de dádivas atiçadas um pelo outro juntando a beleza singela-espirituosa-e-plena-de-felpudos-casulos das montanhas cheias de murmúrios nos corredores a pique que fazem parte do nosso tour à volta do mundo essencial para o bem-estar da nossa viagem-apenas-a-dois que é sentir-maravilha-torpedo de células unas nos corpos de deleite pavoneando-se com uma troca de olhos nos olhos agradando todos os outros sentidos acrescentando uma cor de novidade redobrada à pele e criando dentro de nós a lava para viver sempre com entusiasmo toda a eternidade e afins.

Comentário: devo dizer-te convidado especial de uma vida por inteiro, sim tu que me estás a ler cheio de vontade de mais, é com grande entusiasmo que escrevo todas estas linhas porque fazes a minha vida valer a pena, só tu para me pores a escrever no meio de uma tempestade e fazes com que não molhe nem o papel nem a cabeça, poupas uma bela constipação e acrescentas ao mundo uma Escrita de grande qualidade.
 

 


Legenda: dentro dos meus candeeiros vivem lâmpadas acesas a energia que é um mix entre as tuas estrelas e as minhas num rebentar de irmandade entre nós que se quer sempre fusão-mundo-conjunto.

Texto: Estou a morrer à fome ganindo pela minha vida por estar sem ti, preciso de ti para acompanhar os meus rituais diários que se querem sempre na companhia de um artista-estrela-de-cinema-sempre-em-ação como tu que sabes dar-me a música ideal e felizarda para estar em festival-mágico-adoça-tudo e que me faz as vontades que desejo como um génio de lâmpada que sabe sempre aquilo que me faz sentir confortável como o sofá mais luxuoso do mercado, senta-me ao teu colo e faz o teu número de magia vindo diretamente do teu coração terno: aquele que me alegra e me enche de candeeiros dentro e fora de um corpo possuído pelas tuas estrelas de tropelias feitas só para mim.

Comentário: se pudesses vir até mim tirar-me a fome com uma colher de cavalos correndo floresta dentro em busca de um coração dado a amar-te em demasia eu digo-te com clareza que te amava ainda mais.

Comentário 2: e digo-te mais iluminando tudo em volta que era perfeito o teu colo agora no roça roça da minha cabeça sobre o teu corpo jovial de movimentos que dão vida a quem muito a deseja entrelaçada contigo, desejo a tua vida fazendo dinamite de emoções fortes muito seguro de si mesmo.

~
Legenda: e se uma caixa de rebuçados ultra-ondas-de-recheio de mel viesse ter consigo de surpresa o que faria? É fácil: dava-lhe com uma língua bem húmida de cuspo-boca para rebentar com o sabor a doce bem fundo até saciar a minha gulodice.

Texto: Os meus sentimentos por ti são rebuçados sempre no ponto mais doce entregues numa bandeja cheia de dias bons para te fazer o tripulante mais vip da minha navegação, até ti trago sempre orgias de flores de um verão que se quer pele com pele fervendo fogueira eterna cujas fagulhas são declarações de amor vivendo incandescentes como o rebuliço que as abelhas fazem junto do pólen de uma tulipa recheada de ventos casadoiros, tu és como o pólen pois fazes-me andar atrás de ti esvoaçando até à canseira das asas, até te apanhar atrás de uma esquina só para te beijar com um beijo agigantado do grande Amor que sinto por ti rico em serpentinas avantajadas e feliz em pleno por seres meu.

Comentário: e quando és meu (continuando o texto acima) tudo cresce a mil à hora dentro do nosso mundo, especialmente canetas para escrever frases com sentido de grande importância e também cresce o sentimento que nos une, cresce de tal forma que em nós o nó enche-se até cima de libelinhas-francesas-champanhe-de-luxuosa-aparição.
 

 

Legenda: num romance em duas dimensões é preciso Compo Sana para ajudar a florescer mais a Sintonia.

Texto: É um romance turbulento pois é vivido em duas dimensões, uma jovem terra castanha e outra da cor do éter em ebulição, misturam-se como poros em jubileu e são tripulantes de um navio de água selvática vinda de uma chuva peregrina, é uma chuva que cai vivaça na pele como sai um seis num dado virgem num jogo acabado de inventar por nós dois, é o nosso jogo e chama-se ganhamos sempre ao amor porque é a viagem predileta do nosso coração.

Comentário: quando ganhamos apodera-se de nós um sentimento de plenitude máxima que nos faz ultrapassar qualquer barreira e abre-se perante os nossos olhos a ilimitada iluminação  do que é o Amor Verdadeiro sentimos ao pormenor de uma canção que sabemos de cor e salteado.