sábado, 2 de agosto de 2008



("Cores Cores")

Oriana diz: "as Cores vão aumentar!"
Uma enxurrada de lágrimas
Que de uma colina estrafegada vem
Como se as praças fechassem
Se as armas abrissem fogo
Às entradas
As notas caíssem dos instrumentos
Não vejo mais
Do que as pedras no caminho
Não há casas para habitar
Só mãos cansadas de lutar
Sem direcção
I remain alone

Give me something, give me something
Give me something, give me something
Give me something, give me something real


(AFI)
Os Guns N' Roses dizem:

"Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby"

Tenho chorado muito, ontem tive muitos pesadelos, a parte do céu ainda não vi/senti muito o Axl que me perdoe. O que é feito das rosas Axl?!
É com grande contentamento que anuncio que a Heliosfera está de novo no ar, mas com brevidade:

aqui


(Azulejo Gaivota)
Há perguntas que trazem os pesadelos frios que arranham a face e imobilizam o corpo nesse rio que não pára… mas sabes disso? Sabes que o corpo não pára, é uma revolução, e progride mesmo nesses movimentos lentos em que se cai fora da luz para se acordar na esperança e se ouvir um som de um mocho debaixo da cama e não ter medo porque as suas asas escalam as montanhas connosco e os sons da noite talvez só pernoitem e nós adormecemos no quente e não no frio.
"I'm Still Alive"

(Pearl Jam)

Se houve uma tesoura que usas-te para te magoar Sofia quando demasiado te doía, quando a espetaste com demasiada violência carne adentro como quem quer matar a pele, agora queres que as feridas serem, agora queres que as tesouras não sejam afiadas e não estejam com os bicos virados para ti e não queres Sofia pegar neles para te fazeres mal. Antes dizias Sofia que as tesouras eram tuas amigas, amigas da tua dor, agora a tua dor quer sair para fora sem entrar mais para dentro e as tesouras servem para recortares papéis para fazeres bonecos de cores.