quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


Como dizer-te que te Amo?

Como dizer-te que te Amo? Reuni mil palavras borboletando sentimento e inventei outras mil minha menina cor de laranja para caberem na forma do dragão. Dei-te a minha árvore da janela a azul claro e a azul-escuro, também te ofereci os malmequeres amarelos do meu jardim para colocares junto às tuas Fusidias. Tirei um curso de Medicina rápido de verão e agora também te posso auscultar. Meu sapinho-brilhante sinto-te raios penetrando a minha pele alva no amanhecer e ficas assim o dia inteiro curtindo dentro de mim. Respiro-te e vivo com mais qualidade de vida pois o teu oxigénio é puro como o Nosso Amor, respiro joaninhas que dançam as suas festividades ao longo das minhas veias. Também estás lá tu: esticadinho e a fazer Sintonia comigo (Sintonia nº 1, não me esquecer dela e ela diz: somos perfeitos um para o outro).

Sem comentários: