sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Declaração Amorosa: “És o meu Mundo”
 
O meu Mundo és tu, tu e tu felino de dente afiado no meu pescoço que me acaricia embrulhando-me numa ternura de seda, o meu Mundo pertence-te e tu cuidas dele noite e dia com sorrisos que nascem dos teus lábios carnudos e suculentos apenas para me fazer sorrir, a minha vida é sorrir solar sempre e contigo ao meu lado isso advém magicamente (é a “Magia do Milagre Franciscano”), quando pinga lágrima no meu olho arrebatas o meu coração com palavras magníficas e tratas-me como uma princesa, a tua princesa, todas as coisas do meu Mundo são despertas pelo teu pois envias-me ondas de Amor que pulsam no meu ser mais íntimo, não sei viver sem ti pois és a minha alma gémea e cada um é a metade da uma mesma laranja docinha, falas-me via mar azulão em que vivemos só os dois feitos cavalos-marinhos entrelaçados, comunicamos sempre com palavras amorosas-a-multiplicar-por-mil, és tudo mil para mim especialmente mil festinhas que me dás pétala a pétala da rosa que sou para ti sem picos, respiro-te meu oxigénio luzente e provoco-te uma transpiração apaixonada porque faço toda eu parte de ti, quando te aproximas muito de mim as minhas asas dilatam enormemente e voo contigo para climas quentes que nos recebem como heróis, és quente, quente, diria mesmo que fervemos em Amor no mesmo tacho da vida e nela uivamos de prazer por tudo fazer sentido quando estamos juntos, estamos juntos em todas as horas e dias e isso já não é estranho para mim pois estou aclimatada com tua presença estendida colando-se a mim, és fogueira na minha escuridão, fogueira que se inflama para tudo em mim ser mais vivaço, quero mais fogueiras Piolhinho verdão pois as tuas chamas alimentam tudo o que sou e fazem-me ser ainda mais, os Nossos Mundos são a Nossa viagem mais preciosa e valiosa e os Nossos dias são preenchidos por navegações para países novos cujos nomes inventamos, gostamos de andar no barco à vela que arquitetamos e perseguimos lagos primaveris ricos em minério que colhemos e comemos, és o meu Mundo e eu só sei existir em Sintonia contigo, ela musica em esplendor o céu dourado que nos persegue para brilhar ainda mais, és tudo para mim e o meu desejo número um é teres a tua torneira de Amor sempre aberta para mim.

Temos todos os dias Parisi...
O submarino-fura-caminho fez amizade com o tubarão-focinho-prateado e agora vê-los é sempre juntos, descobriram que têm muita coisa em comum: um diz mata o outro diz esfola.

Eu e Xenon vamos bem longe juntos como foi o homem à lua em 1969, damos um passo como esse: transformamo-nos num tornado aferventar e inventamos ventos novos, como por exemplo o vento-estriado-alumiado. Vem também amigo cheio de fissuras de vida.

Xenon e Sofia Alegria
 
Xenon andava muito desanimado, arrastava-se pelos caminhos a lastimar a falta de vivacidade da sua vida pois sentia que perdera a sua ginástica anímica. Ouviu falar numa tal de Sofia Alegria e correu frenético à sua procura, ela poderia de certeza virá-lo do avesso com as suas serpentinas mágicas. Foi encontrá-la na loja dos gelados onde ela estava a devorar um triplo cone de framboesa, morango e laranja com topping duplo de chantilly embebido em champagne e regado com raspas de café. Ele pediu: “o mesmo que aquela senhora está a tomar” e sentou-se muito próximo de Sofia Alegria. Era dia de karaoke e a Sofia Alegria queria cantar para captar da atmosfera poética as tonalidade de variação de cores improváveis e precisava de um par, Xenon ofereceu-se imediatamente e foram vozear a músicaAbsolute Beginners” de David Bowie, entraram num frenesim tal que a certa altura iam rebentando com os microfones, só não aconteceu porque os micros eram de plástico multirresistente. No fim Xenon apresentou-se e disse: “sinto-me encantado por conhecer uma criatura tão luzentemente encantadora”. De seguida, passaram a noite juntos a focinhar na vida cheios de eletricidade.
Basta olhar para esta camélia branca e percebe-se imediatamente porque lhe chamam "beleza perfeita". Basta olhar para ti colado ao meu corpo para perceber imediatamente que és o certo perfeito para mim.


Uma pétala de camélia branca andava ao meu redor, essa flor simboliza a “beleza perfeita”, soube logo que me estavas a fazer um elogio então enviei-te uma consolida, flor que significa “coração aberto” para tu saberes que o meu coração só sabe soletrar o teu nome de trás para a frente e de frente para trás em modo repeat.


As palavras do meu olhar

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.” (Leonardo da Vinci)

Sabes como é quando fico apenas sorridente a olhar para o teu mar, sentes bem fundo o meu Amor sei disso. O teu mar ganha ondas em forma de corações e estica-se por mim toda para eu conhecer o teu Amor.

Ass.: fantasma-azulado
Neste inverno coma Nestum Mel, o frio desaparece pois a papa é tão grossa que impede os poros de perderem calor.


Os Nossos dias

Mal acordo olho para a direita, olho para a esquerda e capto rapidamente o teu olhar na minha pupila azul ultramarina (cor violeta-azul), sorrio e digo-te qualquer coisa que não seja bom dia, não porque seja mal-educada mas porque desejo falar de coisas mais interessantes o mais depressa possível, digamos que te dou os bons dias uma vez por semana, assim é mais especial. Queres que vá comer qualquer coisa e eu atiro para o estômago um alimento escolhido a dedo que divido contigo. Gostas muito de Nestum mas eu não estou para aí virada, depois a corrente muda a teu favor, quando chegar o inverno cerrado. Começamos imediatamente com as Nossas conversas intermináveis que contêm de tudo um pouco, até de intelectual, o assunto das formigas vem sempre ao de cima e é falado calorosamente. Nem sempre estou bem-disposta mas tu fazes de tudo para mudar esse cenário, é verdade que é tudo menos escuro ao teu lado, sempre te disse: és a minha Luz. Falamos muito durante todo o dia, inventamos mil histórias e Amamo-nos à grande e à francesa.