segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

(Fernando Pessoa)

De tanto amar o Amor amo-te pois tens tudo em ti jovial coração que me atrai até ao teu oceano de infinda vastidão. Como não te amar se o teu interior evoca cavalos livres em prados vista nossa que espalham danças enfeitadas de prazerosa vida. Amo-te porque sim, e, se começámos na nossa essência iremos prolongarmo-nos para sempre, contigo o mundo é maior do que todas as cores que lhe pertencem porque o nosso ritual é acasalarmo-nos.

Fazes-me chorar,

lágrimas emotivas que afloram no momento em que me dizes, passando a tua mão pelo meu rosto, que eu te faço viver num mundo de ternura, que te transmito a beleza que há em mim exaltando os teus sentires, que te envio a força de todas as paisagens em sorriso e depois mergulhamos no florir do pólen. Acendes todos os meus candeeiros quando me passas a tua mão pelo rosto e as minhas lágrimas caem felicitando o teu Amor no meu íntimo. Conheces os meus segredos e dizes que há muitos mais, há mais sabedoria que desejas vivenciar pois a minha riqueza não termina. Queres possuir tudo o que eu sou para me levares na viagem da tua alma, onde há sempre hilaridade. E fazes-me chorar…

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”

(Antoine de Saint-Exupéry)

Envoltos em nós, cantando truques de sinais que mudam sempre para verde ao arrancamos para mais uma viagem, o fôlego nunca está exausto, ele é ilimitado pois o seu desejo de subir cumes é festejado nas rodas das nossas lambretas. A sede de beber o quente um do outro é tanta que o deserto cora de ser menos do que essa chama, agarramo-nos abundantes como colheitas e criamos um fogo único. Suspiras por mim, eu seguro-te pelas escamas e de peixe faço de ti leopardo para podermos percorrer em dinamite as veias do mundo. Somos mais do que horizontes, sobressaltamos as nuvens dançando-as, cobertas de tangerinas e framboesas, elas pertencem-nos, são vida que encantamos no nosso interior.