quarta-feira, 6 de setembro de 2023

A canina Silvana é mui enamorada de seu canino Fidélis e tem sempre uns ossos surpresa para ele, sabem a algas do oceano-exorbitante e vêm com reforço de vitamina d, esconde-os nas patinhas de trás e faz um cham para ele quando ele vem a correr para ela, ele come os ossos a meias com ela todo comilão e depois oferece-lhe as patinhas da frente para um super abração.

Rapaz, rapaz nenhum oceano Nos separa pois as Nossas águas são feitas do mesmo tecido de mergulho, juntos somos uma atmosfera de ventos que Nos levam para a preciosidade das terras ricas em sentimentos jardineiros, somos um fogo único que se eleva num redemoinho de dimensões magistrais.

Borboletinha em flor és a minha viagem preferida, viajamos em calores e tesouros, vens comigo e cercamo-nos de riquezas, deixa-me oferecer-te uma prenda: asas longas que tu podes usar ao meu lado, queres viajar numa cintilação de estrelas?

Rapaz, rapaz vens sempre em primeiro lugar, desejo saber tudo sobre ti: a tua praia favorita, o teu prato predileto, ponho-te numa espécie de pedestal e oro ao Nosso Amor Verdadeiro, para que seja mais amoroso e querido, para que Nós sejamos uma flor perfeita.