terça-feira, 22 de novembro de 2016


Para te exaltar desaperto um som de ária-centopiteica e sinto em mim todo a tua vibração-furibunda, dedico-te este som Sandrina com juras e promessas: chama-se um riso sempre ao teu lado por seres uma sereia de mar bravo, nado sempre para alcançar a tua grandiosidade e já não sei viver sem ela.

Ervas Solares
 
Casal de Asas Solares é muito Arisco e Tropeça nas Ervas frescas todo o santo dia, tem gasolina a mais e voa para remotos vapores mágicos que são tubos de escape flechando ardentemente  todo o céu e apaixonam as bicicletas de vistas largas que os levam para tudo o que é MAIOR.

ARCHOTES
 
Engordei-te minhoca verde pois sorri-te enormemente com as minhas mil torneiras de água abertas até ao máximo e cheias de detergente azul/laranja e foi tudo para dentro do teu sagrado ventre. As águas passaram o limite aconselhável e tornaram-se vida jorrando apenas Amor, ele vive nos teus tendões e faz-te mexer a existência. O detergente entrou-te para os olhos e eu ri-me, disseste: que rebuliço no meu olhar, só vejo pássaros voando à toa. Nada fecha as minhas mil torneiras pois elas  são ponteiros rebeldes multiplicados por números grandiosos, dedicam-te toda a sua velocidade de comboio-feliz, cada gota de água é uma palavra nova que inventei só para ti. Tu és manhoso e trazes mais cores para serem abençoadas pelas minhas águas, metes tudo no bidé que desenhámos juntos na aula de “Desenho Furibundo” e seja o que Deus quiser. Final do escrito: Deus quer-nos bem aos dois e sabe que juntos somos archotes que aquecem do jeito de ser do aço líquido o mais severo inverno.

Deus: dióspiro elementar de uvas-sandwich