segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Oh tu, apenas tu podes fazer cintilar o meu universo e transformá-lo num mundo de jardins florescendo ao ritmo de pétalas adocicadas de um pólen de sonoridades amorosas que Nos juntam mais e mais num frenesim de aventuras rocambolescas de formas em corações pintalgados de todas as cores de vibrantes chuviscos de significados maiores, és tu e apenas tu que me enches de viagens voadoras que Nos levam a países felizes desenhados a rabiscos carregados de beleza, contigo tudo sabe melhor e é um campo de vegetação que Nos alimenta com o seu manjar de riqueza.

Somos um par de papagaios de vertente amorosa que adora fazer voos criativos palavreando sobre coisas boas que são alimento de quem deseja ser mais e melhor, para aqueles que procuram um abraço de calor temos sempre um levantar de asas viajantes.

Somos dois escritores que se passeiam pelas páginas do contentamento natural. Começámos a escrever precocemente ao ritmo de vários lápis de cera por dia, na atualidade falamos pelos cotovelos de todos os tipos de escrita.

Hoje é o primeiro dia de muitos, dia de Escrita a duas asas preenchidas de um Amor de odor verdadeiro que quer ser mais e melhor e oferecer essa prenda a outros pássaros que sejam leitores de voos criativos.