sábado, 5 de fevereiro de 2022

És para mim tudo pois vivencio-te numa grandeza de sentires que alcança extasiantes momentos de alegria transformando-me num encantador ser de mil histórias que conto falando a alto e bom som a preciosidade que és para mim numa viagem paradisíaca de quentes rubores na pele sequiosa de te sentir mais pulsante como um marinheiro que é meu par numa eternidade que é o nosso destino.

P.s.: eternidade feita ninho onde aclamamos com risos extravasantes o que colhemos juntos na vida de tons doirados servindo de alimento ao nosso romance que é a presença da benquerença um pelo outro no ilimitado céu.

Aquilo que sinto é um imenso mar de sentimento correnteza forte forte que me leva até ti sem dúvidas de que tudo em ti é felicidade minha, persigo-te com asas vastas para te encher de mim e ter em retribuição esse teu coração desmedido que me eleva num voo de vistas fantásticas que são a certeza de que o que sinto é a realidade absoluta.

P.s.: realidade absoluta que é reinado da extensão de uma terra nossa até novos horizontes que são garras afiadas de exatidão de um mapa onde encontramos tesouros valedouros.

 

És tal e qual eu, desde a cor ao cheiro, fera de trejeitos gémeos vês a vida como um mundo de possibilidades onde nos encaixamos com a escrita que partilhamos onde tu dizes a palavra que eu pensei e onde eu faço sem me teres pedido a festinha que desejaste, a vida é o que queremos que ela seja num pedido a dois com as mesmas vontades, ambos somos pérola ardente de uma concha única de vistas iguais de mundo nosso, caminhamos juntos em pensamentos e sentimentos idênticos pois nossas veias agem em conjunto numa sintonia de maravilhosa dinâmica que é passos nossos sempre em frente.

Calor vindo de ti florescendo vivaço em mim numa tonalidade efervescente que tudo aquece brincando com as minhas veias em fervura, correria de gestos amorosos de rápida absorção na pele sedenta de mais carinho: caminho junto a ti nesses carris fulminantes de viagem rumo a uma maior certeza dos sentimentos.

P.s.: certeza essa que é certa numa nítida sensação que tudo é ouro na tua presença e que somos a frincha por onde entra todo o amor do mundo, chega-te mais e seremos um brilho maior.