segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Tempos de prosperidade chegam até Nós com promessas de um novo brilhar das Nossas luzes, vamos em união de entrelace amoroso correr os cem metros sem obstáculos com as emoções florescendo as canções que nascem vibrando as jovens pétalas de uma primavera anunciada, seremos felinos de postura em ação nessa correria pelo bem-querer um do outro e sorriremos a linguagem do coração num escrito linguarejado de múltiplas vivências em sítios só Nossos onde encontraremos os significados maiores daquilo que é realmente precioso.

Leão de juba grandiosa repousa amorosamente junto da sua Amada leoa de pelo aprumado, juntos são felinos que se entendem na perfeição, um casal satisfeito com a vida.

Um novo ano cheio de aventuras espetaculares e vivências animadas com muita diversão e harmonia espera-Nos, seremos protagonistas de histórias que nascem felizes a cada nascer do sol, vamos contá-las com as mãos cheias de tesouros de preciosidade rebuscada, vou descrever-te um mundo de maravilhas sentada ao teu colo, vou fazer-te sorrir todos os dias com a minha centelha interior e seremos um ano repleto da magia do Amor Verdadeiro. Bom Ano de 2003, felicidades cantadas vida fora!

Pérola incandescente passeias-te de mãos dadas comigo nas mansões recônditas de uma história de Amor cheia de natureza viva pincelada de Eterna felicidade, somos um coração de unidade fraterna cujas cores cintilam nas paisagens de beleza frutífera, os Nossos frutos maduros estão prontos a ser colhidos e com eles faremos um manjar de sabores apurados em combustão-lareira.

Um comboio de sentimentos de profunda afeição vai na tua direção minha luz incendiária de raios florescendo flores de transbordante alegria, contigo faço festas de arromba de estilo moderno que animam multidões e são o crepitar de um novo capítulo: uma história que começa nas linhas das Nossas mãos de vivências solares, nela caminhamos em rejúbilo por vales verdejantes e somos corações de néctar sumarento.