terça-feira, 8 de agosto de 2023

Rapaz, rapaz, está demasiado calor, mas ainda não é o teu, o teu é quente, quentinho e vem como brisa marítima num crescendo de intimidade Nossa, saberás ao mesmo tempo refrescar-me a pele que foi tocada com a tua inspiração, um segredo de Amor Verdadeiro de que já me falas há muito.

Nós somos o ar que se respira para a Eternidade, juntos fazemos um vento maior do que a junção dos oceanos, criamos correntes que são irmãs gémeas, somos de sabor a laranjas acabadas de colher e maravilhas acabadas de ver, os Nossos arco-íris são de cores mil e vastos em demasia, entramos com rapidez pelas janelas e as casas tornam-se Nossas.

Borboletinha, tão querida és minha singela animalesca da floresta, trato bem de ti como se trata de uma planta de cântico florescente, és a mais amorosa da minha família e eu tenho adoração máxima por ti. És crescida, tão crescida quanto um felino encantador e cremosa como um creme solar +60.

Rapaz, rapaz, lembro-me tão bem do teu toque, eras feito de mãos de ouro, encantaste-me mal começou a noite e quis-te para mim, enredaste-me seu malandro, as tuas palavras foram os rebentos das plantas mais belas crescendo nos meus jardins: que flores amorosas floriram.