quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



Rita mostrou-me a sua glândula pineal, abriu a cabeça e vi uma glândula pineal enorme. Disse-lhe: “é normal que viajes para outros mundos com uma coisa desse tamanho”. Ela respondeu-me que já estava farta de viajar só queria um pouco de sossego, mas estava sempre a dar de caras com mundos novos. “Que sorte a tua Rita, a maior parte das pessoas está cansada dos seus mundos e tu sem te mexeres conheces um novo facilmente”. “Nem todos são mundos positivos, há muito sofrimento e maldade nalguns desses mundos”. “Toca em mim um bocadinho e concentra-te por favor Rita, quero as tuas energias de Universo”. Ainda era um pouco cedo mas estava ensonada e adormeci, nessa noite sonhei que existia um Céu de Gatos e a que a minha Serena vivia lá bem alimentada e feliz, cheia de amigos, no fim apercebi-me que ela ia ter uma nova família.

Sem comentários: