sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Felícia diz:

"And maybe I'm crazy
Oh it's crazy and it's true
I know you can save me, no one else can save me now but you"
Estava aqui a fazer um teste muito engraçado chamado “está preparada para o amor?” no site http://comosou.com/ e vê o resultado:

“Em muito pouco tempo, encontrará o grande amor. Mas não se engane com amores passageiros. Ao encontrá-lo, procure conhecê-lo durante algum tempo, antes de se comprometer. Você está preparada para ele. Por acaso, ele estará preparado para si?”

Resultado engraçado não? Especialmente a última frase...
Querido rapaz,

A vela apagou-se! Agora começamos nós! Sentes, sentes!!! Eu sei que sim! Brutal, não? Infalível. É maravilhoso, não é? Agora eu sou a tua rapariga, já viste? É um querer irresistível! Ainda estás confuso, eu sei. É forte demais, eu sei. Se calhar exagerei no feitiço. Mas caramba já não estava a aguentar a tua indiferença. É que eu tenho olho para isto: nós devemos estar juntos. Agora vai sendo cada vez pior: vais pensar cada vez mais em mim, vais ter cada vez mais saudades minhas, vais chamar por mim…Como me acontece a mim, vamos estar no mesmo barco. Agora acabou a história centrada no sexo e começa um novo capítulo: os sentimentos. De repente apercebeste que existem! E não vêm ter contigo ao de leve, arrebatam-te o coração! Sentes, sentes!!! Eu sei que sim! Faz medo, não é? Parece que vais explodir, tal é a intensidade da coisa! Mas tem calma, vai correr tudo bem, eu estou aqui mesmo ao pé de ti. Juro-te que não vou a lado nenhum.
Olha bem rapaz acabei de escrever um poema especial para comemorar a tua conversão:

Esta chama minha
Será escutada pelo teu coração
Que me oferecerá o sentimento só teu
Seremos para sempre
Um ninho de regresso
Que sobe ao amanhecer
Não fugirás como sombra de vento
Porque eu nasço no teu calor
E respiro quem és
Escolhe a minha companhia
Pois eu sou aquela que cintila no teu rosto
Fui fazer uma tirada de Tarot sobre nós dois ao meu site de astrologia e vê lá o que saiu (nota: eu aqui chamo-me Sara, tal como te disse que me chamava naquela noite):

"O arcano V é o significante central de sua questão, Sara, e a carta é ilustrada por uma figura sacerdotal, uma autoridade espiritual. Trata-se, portanto, de um momento de elevação da consciência e de melhor entendimento das suas questões afetivas a partir de uma perspectiva mais ampla. Este arcano, chamado “O Papa”, ou “O Hierofante”, se traduz como a abertura ao entendimento, à criação de novos significados que permitem uma melhor abordagem do que implica em amar e ser amado. Por ser uma carta que focaliza as questões mais elevadas do espírito, ela implica em amores que se focam mais num plano espiritual. De alguma forma, Sara, você perceberá que o momento não é de apenas “curtir a vida”. Sua alma está se abrindo ao compromisso.

A sua relação com Rapaz será pautada em questões muito superiores à mera atração física. Vocês se encontraram para servirem de ponte um ao outro, para níveis mais elevados da consciência. Procurem conversar mais e descobrirão que se trata de um encontro raro, singular, em que um será um grande mestre do outro."

Tira as tuas conclusões...Gostava de saber qual de nós será o grande mestre do outro!