quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Welcome to Bianca's world. Hoje a minha personalidade Bianca veio ao de cima. Então, comecei a “matar” pessoas na rua e nos autocarros. Comecei a imaginar sangue a escorrer por todos os lados, cabeças a explodir, corpos estilhaçados. Queria estar possuída por um enorme sentimento de ódio. E em parte consegui, porque afastei todos os pensamentos positivos que poderia ter sobre as pessoas e nem em ti pensei. Quero manter-me assim para estar à vontade com os pensamentos negativos que tenho sobre as pessoas, assim escuso de me sentir culpada. Não é que a Bianca justifique esta situação é só que ela tem razões para se sentir assim. No que te diz respeito, não sei onde te encaixas, mas não tenho nenhum sentimento negativo em relação a ti, bem pelo contrário. Só gostava de pensar menos em ti…

(William Blake, "Satã Amor Adão e Eva")
Agora vou para casa dos meus avôs. Vou trabalhar com o meu avô, vou ajudá-lo na bibliografia que ele tem de fazer para o livro dele. Ele é tão desarrumado, nem fazes ideia, e julgo eu que sou desarrumada…Faz grandes monólogos, onde se perde inúmeras vezes, consegue ser bastante chato por vezes. Mas aprende-se muito com ele, nem fazes ideia das coisas que ele sabe, até ao mais ínfimo pormenor. A minha avó está praticamente cega. É horrível, só tenho vontade de lhe segurar a mão e dizer: “vai correr tudo bem”. Mas é inevitável. Uma grande mulher, digo-te eu. Também te digo que grande é este meu sentimento por ti…
Vou-me deitar…envio-te mil beijos mas não sei se eles vão chegar até ti…se os queres receber, não é? Temos de ser realistas. Eu estou para aqui completamente apaixonada por ti, mas sei bem que tu não deves nutrir os mesmos sentimentos por mim. É bem provável que estejas acompanhado. É pena porque os meus beijos são cinco estrelas…Envio-tos de qualquer maneira…
Estava aqui no site MyHeritage a preencher a minha árvore genealógica e já te pus cá: “rapaz”. É incrível mas não faço a mínima ideia de como te chamas, se calhar nem me chegaste a dizer. Então és o rapaz, o rapaz para aqui, o rapaz para ali…Se soubesse o teu nome acho que começava a delirar também com as letras, acho que é melhor assim…