sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rapaz!

Tenho uma boa notícia (quem sabe se a vais encarar como uma boa notícia), vais cair-me aos pés!

Apliquei-te um feitiço hiper-potente para caíres de amores por mim. É Lua cheia, o que torna ainda mais poderoso este feitiço. Retirei o feitiço de um site muito reconhecido na área da bruxaria contemporânea. Eficácia garantida, assegurava o site, cheio de testemunhos de pessoas satisfeitas com as suas vidas mudadas à conta destes feitiços fantásticos. Vou explicar-te como funciona:

- Acendo uma vela branca e digo:

"May this flame of passion burn within your heart,
from me, you will not part
with harm to none
So mote it be - it is done!"


- Depois medito em ti até à vela arder até ao fim!

Parece simples não? Mas acredita que funciona! Acabo de acender a vela e dizer a “ladainha”, portanto prepara-te! A parte do medito em ti é fundamental: mal comece a fazê-lo vais começar a sentir-me. Por tudo o que é sítio: no teu corpo, nos teus pensamentos…Vais começar a sentir estranhos sentimentos por mim, que não consegues explicar. Vais ficar muito confuso…as lembranças que tens de mim vão aparecer-te, aparecer-te continuadamente. Debates-te interiormente…sentes-te possuído por mim. Eu chego ao âmago da tua questão.

Vê bem rapaz como o feitiço está a funcionar!

Estás a sentir-te torturado calculo. Como é que esta miúda entra assim na minha vida perguntas-te. Até podes gritar por socorro. Mas digo-te desde já que o feitiço é irreversível, não há nada que possas fazer. Podes vir ter comigo ou tentar ir contra a corrente em desespero! Podes tentar o que quiseres mas basicamente meu querido já és MEU! Tanto tempo atormentada por tua causa que não percebi o óbvio, um dia teria o amor teu. E mais, se estiveres acompanhado, é para esqueceres, serei a única mulher do teu coração. Vais-te contorcer todo mas a outra vai sair rapidamente da tua vida! Se estiveres armado em D. Juan essas brincadeiras param imediatamente, todas as tipas irão parecer-te desinteressantes porque apenas me tens a mim em mente.

E a vela continua a arder…

Não estás a perceber nada. Nunca estiveste tão confuso na tua vida. De repente já sou a “rapariga”. Andas de um lado para o outro, questionas-te, questionas-te, balanças o corpo, mexes nas mãos, não sabes o que hás-de fazer. Parece que entrei pelo teu sangue adentro. Não estás muito longe da verdade. Eu avisei-te que esta história não ia ficar por aqui. Eu tinha mesmo que tomar medidas drásticas! Deves estar de rastos, com a vida toda virada do avesso. É isso que eu quero, que revejas a tua vida toda e que te apercebas que é comigo que realmente queres estar. Sempre te disse: acorda rapaz! Mas pelos vistos estavas mesmo num sono profundo. Mas quem não tem cão caça com gato, é mesmo assim. Temos de lutar pelos nossos “interesses”.

A vela não pára…

Mas conta lá rapaz, o que vais fazer quando compreenderes claramente o que sentes por mim? Duvido que saibas escrever poemas rimados. Olha, não sei, surpreende-me. Tanta imaginação no engate hás-de ter mais coelhos na cartola. Ah, como a chama está alta, estás a sentir-te a raiar a loucura?! É mesmo assim que o feitiço funciona.

Por agora chega de conversa, a vela ainda tem muito que arder…

Quando acabar cais definitivamente nos meus braços. Não dói, não te preocupes. Aliás estarás mortinho por lá cair. Nem fazes ideia do prazer que vai ser lá estares, se soubesses já lá estarias há muito tempo! Sempre disse que eras um palerma por causa disso, vais-me dar razão, nem sabes quanta! Prepara-te!!!
Rapaz, estou chateada contigo, bem podias enviar-me um sinal para me dizeres que existes, que estás presente. Eu sei que existes, mas eu queria mesmo era saber se gostavas um bocadinho de mim. Acho mau se não gostares, não é correcto! Eu dei-te tanto! Eu acho que sou a rapariga certa para ti. Pensa bem: nós encaixámos maravilha. E não, não foi só o sexo, a ver se acordas da amnésia. Perderes-me é um erro fatal para a tua existência. Não te sinto rapaz, tens de te lembrar, lembrar, lembrar. Tens de me meter na tua vida. Deves gostar um bocadinho de mim rapaz, tens de procurar, procurar, procurar. E depois dizeres-me. Eu quero que caminhes na minha direcção. Ouve-me. Ouve a minha voz que fala contigo a todos os momentos e que te envolve em ternura. Acorda rapaz, estou farta de te esperar…e tu nada…sempre número ocupado. Liga-me de volta, diz-me qualquer coisa…
Rapaz, não sei o que te dizer, já te disse tanto. Tive um dia de merda, ajudava se estivesses comigo. Tem estado a chover e sinto-me adoentada. Fode-me imaginar que estás com outra pessoa. Se calhar ela está a sentir-se adoentada e tu dás-lhe as aspirinas e o xarope à boca. E a seguir ainda lhe beijas a boca, remédio que nunca falha. Ando a pensar acerca de milhões de coisas e gostava de saber a tua opinião mas fico no escuro porque não oiço um único som teu. Mas se calhar ela conhece todos os teus pensamentos. Esta maldita chuva era mais suportável contigo debaixo do meu chapéu-de-chuva mas o que fazer se tu se calhar já o partilhas com outra pessoa. E o teu braço sobre o meu ombro, hum, mas esse peso se calhar pesa no ombro dela. E ao fim do dia se calhar fazem amor, enquanto fazem promessas de amor eterno e no final adormecem nos braços um do outro. E eu penso em ti sozinha desejando-te cada vez mais. E há os pequenos-almoços, os almoços, os jantares, as saídas em conjunto, se calhar há isso tudo e muito mais. E eu fico a ver os casalinhos nesses sítios todos a pensar porque é que não estás comigo. Depois há os sentimentos: há se calhar o amor que vos une e que vos faz agarrar as mãos na rua. Que ciúmes, não ter esse amor para mim. Olha rapazito já falei demais. Fica lá com a tua miúda, eu fico sem ti. Aproveita a vida. Que alguém que seja feliz.