domingo, 30 de outubro de 2016


Os Nossos Universos
 
Ele é feroz a atirar-se à vida pois quer a vida toda a transbordar no seu sangue, depois vem para dentro de mim mostrar o quão poderoso é. Nada disso, vem mostrar o Amor que habita em todas as suas células, é um Amor enraizado no seu coração e que faz o seu coração bater cada vez mais sonoro. Comigo nunca vacila, sabe o que deseja da minha pele nua oferecida toda por mim, há um perfume que uso na derme só para ele e que o põe doido. Festejamos todos os momentos, há sempre festa para festejar e como ele sabe que adoro prendas dá-me o mundo dele todo aos pedaços enormes e sempre muito coloridos. No entanto, é sempre surpresa a dança do papel da prenda e dos laços que arquiteta, não posso pedir, só posso pedir o Amor Verdadeiro dele que existe apenas para me fazer feliz. Come metade dos meus croissants, come sempre a parte que está queimada pois para mim não é saborosa mas para ele é uma viagem ao ser humano. Gasta muita energia comigo e depois deita-se ao meu lado a dormitar a sesta dele, a meio tem aulas sobre o aéreo. Temos todos os Nossos Universos juntos, Universos com cada vez mais planetas habitados por emoções e pensamentos ricos em vitaminas e sais minerais que nos alimentam durante a vida toda. Sou o seu alimento e o meu riso é a sua comida preferida, ele gosta de se encher até ao pescoço e depois ele ri-se mais alto do que eu, é fácil pois ele tem uma voz de homem muito grave (olha pá, nunca faças uma greve tipo os autocarros que desaparecem durante um dia. Queres que tenha um ataque de coração? Já basta o fígado dilacerado…), deixa-me mais de metade da refeição pois eu sou mais corpulenta, durante os jantares e os almoços beijamo-nos muito com comida na boca, somos muito beijoqueiros. O teu beijo Pimento Verde é o beijo de todas as minhas vidas. Esta vida é para curtirmos os dois juntos pois tu és o meu homem, quem mais? Tanta Sintonia existe entre Nós, vê como ela desembainha as Nossas espadas, assim vemos todos os amanheceres poéticos e não poéticos juntos para a Eternidade. E mais. e mais. Continua noutro Escrito próximo do frenesim que somos juntos.

Sem comentários: