domingo, 30 de outubro de 2016


Diz as palavras que não quero ouvir, diz que vai fazer negro no meu sol porque desapareço da tua vida, mas ouve-me bem: fico contigo de dia e noite mesmo que feches as tuas portas todas. Dizes que a minha voz está a mais no teu mundo mas eu tenho muitos mundos para descobrires os seus sentidos, abriga-te dentro de mim pois a vida tem muitas tempestades, saberei ser a tua proteção. Sei que sou uma canção alegre, ouve-a do princípio ao fim e fica a ver todos os pores-do-sol ao meu lado, dou-lhes o nosso nome conjunto, dou-lhes mais claridade. Serei a tua maior aventura num crescendo de prazer que dá muitas reviravoltas deliciosas que serão a surpresa dos teus dias mais mortiços. Dizes que já não há magia nas minhas palavras, no entanto tenho um dicionário só para ti com palavras de Amor recheadas dos melhores sabores que já provaste. Prova-me uma vez mais, serei um barco navegando rumo ao lugar que sempre desejaste para embelezar a turbulência do arco e flecha que rima contigo.

Sem comentários: