domingo, 30 de outubro de 2016


A Escrita a dar para o desorganizada das ideias ou muita coisa para falar ao mesmo tempo: Parisi para mim
 
As duas notas perfazem 5 caixinhas de Escrita, está cara a Escrita nos dias que correm, nem gosto da cor das caixinhas, é demasiado neutra para Nós, embora exista quem ache que é uma cor Espiritual, de grande iluminação. Talvez concorde com isso, talvez me apeteça escrever um texto de Luz. Vejo pouca Luz nos dias que correm, pergunto-me se ainda a fabricam? Fabrico petiscos frescos, são mais vendidos no verão mas são como os gelados: há quem coma os petiscos todo o ano. Aproxima-se um novo ano com um número muito Espiritual, um número que é obra Divina: Deus vai-se aproximar ainda mais do ser humano mas não gosta de milagres de trazer por casa e ele próprio não gosta de ser milagreiro. Os milagres são os números de Magia encantatória dos Santos. Gosto muito do Santo António porque ele quer casar-me com o meu peixinho de olho feliz. Sou feliz com esse monte de escamas, apesar dele ser um peixe do qual gosto na grelha não o vou comer, vou deixar que ele me coma, no entanto tenho pena dele pois não devo ter bom sabor porque tenho uma alimentação ranhosa. Por falar em ranho depois de ter deixado de fumar os meus muito queridos mentoleiros nunca mais adoeci do trato respiratório, julgo que este ano também não vou beber xarope com sabor a rebuçado estragado. Faz falta na minha vida o sabor a mentol, isso não é um problema: peço ao meu pistoleiro de balas falsas (na verdade a pistola dele é uma bisnaga mas assusta muita gente, gente mal-educada e desordeira) para me trazer rebuçados que sejam um verdadeiro manjar pois na verdade eu sou uma deusa e o pistoleiro que ronca a noite inteira adora-me e traz-me tudo o que eu pedir, menos os tais mentoleiros. Até logo, agora vou beber um café de grande qualidade em Parisi.

Sem comentários: