sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Se vieres até mim Ravi deixo que te venhas para cima da minha minissaia. Desejo a tua penetração profunda, chamo por ela todos os dias. Escutas a minha vagina quente a chamar por ti? Vem Ravi, deixo-te brincar no meu campo de futebol. Brincas com as minhas mamas, foram feitas para ti, foram feitas para passeares por elas, sinto-me já excitada. Se vieres até mim Ravi faço-te o teu broche preferido, queres que chupe o teu pénis e te encha de prazer? Chupo-to horas seguidas, quero vê-lo quase a rebentar. Apenas tens essa enorme tusa comigo, e tu sabes perfeitamente disso Ravi. Essa enorme tusa que me quer penetrar sem parar, que apenas conhece os sons húmidos da minha vagina. Ravi, sei que me querer tocar, tocar no meu orifício que geme, toca-me então. Ravi, mete-te aqui dentro, dentro da minha vagina quente que apenas te deseja a ti. Penetrares-me profundamente é o teu maior anseio, vem para dentro de mim, mete-te cá dentro à vontade. Se vieres até mim Ravi, deixo que me fodas toda.

Sem comentários: