sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A procura

Quando cheguei já tinhas partido, fui atrás de ti pois não sabia viver sem ti. Encontrei uma ex tua e pensei que tinhas voltado para ela, mas não, respirei de alívio. Continuei a minha procura, encontrei uma meia tua e pensei que estavas perto, mas não, a meia já estava ali há muito tempo. Perguntei por ti a todos os países mas ninguém sabia de ti. Comecei a desesperar e, então, escrevi-te uma carta que dizia: “o meu Amor Verdadeiro precisa do teu.” Deitei a carta ao mar e esperei. Sentei-me no nosso sofá de veludo cornalina e esperei por ti. Esperei muitas horas até que adormeci, quando acordei estavas de volta. Perguntei-te onde tinhas estado: “a beber um café, desculpa se demorei muito.” Perguntei-te se tinhas lido a minha carta: “li agora mesmo, o meu Amor Verdadeiro também precisa do teu.” Sentaste-te comigo no nosso sofá de veludo cornalina e mostraste-me o que estava escrito numa carta que me tinhas enviado: “moro no interior do teu coração e apenas sei viver aí.”

Sem comentários: