sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Estou completamente apaixonada por ti

Sei que queres que te repita a frase cinco estrelas: “estou completamente apaixonada por ti.” Quando ta repeti transformaste-te numa juba de leão branco brilhando ao sol. Agora que tens barba podemos ir ao cabeleireiro os dois dar um corte. Foste contrariado, mas não tiveste outra hipótese, precisava da tua valiosa opinião relativa ao meu corte. Depois, fomos comer gelados, eu pedi uma bola de café e outra de avelã, tu quiseste uma bola de framboesa e outra de cereja. Disseste que éramos como as cerejas, andávamos sempre juntos, e fez-se magia: começou a chover cor-de-rosa. Soube logo que tinhas sido tu a provocar a chuva, soube também que ela caia apenas para mim. Tinhas um chapéu-de-chuva muito engraçado, a sua estampa eram cavalos livres, ofereceste-mo e dancei à chuva com ele. Disse-te outra vez: “estou completamente apaixonada por ti”, e caíste-me nos braços. Os meus braços são muito grandes, cabes bem no seu entrelaçar, és perfeito para eles. Fomos comprar um pijama para ti, pediste-me para eu te escolher um e eu escolhi o das borboletinhas, disseste logo que era a tua praia. Estamos no mesmo tabuleiro, as minhas rainhas casam com os teus reis e não andam em cima de cavalos. Os cavalos são livres como nós dois juntos. Disse-te um dia: “não há maior liberdade do que a liberdade do Amor”, sinto-o tanto em mim porque sei que és sempre vento na minha direção. A seguir fomos comprar botões para a minha coleção de botões, estava a levar metade da loja comigo, tentavas não te rir mas rias-te à mesma. Tantas coleções, as nossas coleções, vamos fazer mais uma coleção? Tu zangaste-te comigo, não tínhamos espaço para mais uma coleção, e as coleções que tínhamos mal cabiam na nossa casa, tinhas de fazer uma enorme ginástica de cabeça para tentar que elas coubessem todas no mesmo sítio. Nunca ficas zangado comigo durante muito tempo, nem eu contigo, somos rápidos a renascer das cinzas, fica tudo bem rapidamente. Escrevo o teu nome numa parede e tu, por debaixo, escreves o meu, e desenhas um enorme coração vermelho cornalina à volta dos nossos nomes, à volta do coração escrevo: “Para a Eternidade. E mais. e mais.” Saltas de alegria, queres mais, então digo-te: “és único e és apenas meu”. Sentes-te muito feliz e mostras-me uma prenda que compraste quando eu não estava a ver: um cobertor azul-cobalto que irradia calor. Caí-te nos braços, estava radiante com o cobertor novo que ia fazer parte da minha coleção de cobertores oferecidos por ti. Disse-te: “sabes o que me apetece agora? O teu calor no meu interior”. Saltaste para dentro de mim ardente, quase me queimei.

Sem comentários: