sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Poros

Comi um iogurte natural cheio de açúcar, tem de ser cheio de açúcar pois o iogurte natural tem um sabor muito ácido. Às vezes também gosto de ter esse sabor, por isso como muitos limões. O sabor ácido ajuda-me a deitar fogo pelos meus poros, gosto de fazê-lo em noites especiais, noites a dar para o estranho em que fica tudo desencaixado. Gosto de encaixar tudo, fazer puzzles que me fascinam. Hoje desenvolvi bastante o tema “sexo”, talvez porque me apeteça fazer sexo. Parece-me que sim. É sexta-feira à noite, estou a aprontar-me, não tarda nada saio de casa e vou caçar homens, esta noite vai acabar comigo a fazer sexo. Hoje quero um tipo loiro, bem vestido, de fato e gravata. Sei onde tenho de ir, sou muito experiente neste tema e safo-me bem. Será que sei despir um fato com gravata? Parece-me mais um puzzle. Mas faço este puzzle com uma mão atrás das costas, sou perita em puzzles. Sou uma pessoa cheia de perguntas, apressada em obter as respostas. Sei que a coisa não funciona assim, as respostas aparecem a seu tempo. Mas sou do género muito ansiosa e não quero esperar. Os meus poros estão a fermentar o fogo, mas tenho de ter atenção, às vezes, a coisa corre mal e fico com os poros rebentados. Ele ri-se, sabe que gosto de ficar com os poros rebentado, por vezes, isso acontece por causa dele. Adoro quando ele faz isso, é quando me sinto mais contente. Ele espera o momento mais indicado pois gosta de me surpreender. Ele é a minha Alegria, e sabe bem disso. A minha garrafa de água parece que foi esmurrada, isto porque estou sempre a beber água e quando o faço sou sôfrega. Passo os dias na casa de banho a mijar, mijo completamente os canos, devo ser a pessoa que mais mija no meu prédio. Continuo com fome após o iogurte, mas um iogurte mal tira a fome. Não tarda nada vou comer margarina, é o que existe no frigorífico. Habitam ninhos no interior da minha cabeça, é só passarada dentro de mim, fazem muito chiqueiro mas cantam muito bem. Ensino-lhes canções inventadas por mim e eles atinam com elas, nunca desafinam. As canções que invento são cinco estrelas, é muito luxo. Vivo de uma forma muito luxuosa, viajo sempre em 1ª classe, deixo-me penetrar por ti e encontro a melhor viagem do Mundo. Bem, estou pronta, vou para a noite sacar o meu loiro. 

Sem comentários: