quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Estava a ser um dia mau para mim mas tu vieste com esse teu ser divertido para me sacares sorrisos. Primeiro não quis saborear as tuas palavras mas tu mexeste em mim e disse-te a rir: “vê bem o disparate que estás para aí a dizer”. Tinhas uma prenda para mim, oferendaste-me, entre os teus disparates. Eram dois dados, “mas que raio, para quê?”, perguntei meia zonza. “Vamos brincar”, propuseste. O jogo era simples, se eu tivesse a pontuação mais alta apenas dizias coisas sérias e se tivesses a pontuação mais alta continuavas a dizer disparates e “roubo-te um beijo”. Achei um disparate mas concordei, avisei-te: “costumo ter sorte ao jogo”, e ri-me. Joguei primeiro: dois quatros, era uma boa pontuação. Gozaste: “tão pouco”, e jogaste. Saiu-te um quatro e um seis, tinhas ganho. “Azar ao jogo, sorte ao Amor”, e com isto deste-me um beijo. O dia continuou, um dia muito bom, apenas dizias disparates, eu só me ria. 

Sem comentários: