quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Estava a sair do meu caracol e eis que me constipo. Reparei logo que não era uma constipação normal pois fez com que esta lesma marada ficasse mais parada, muito mole. Diz que sim, diz que a constipação faz isto mas não, a minha constipação é diferente, meia demente, e meti-me na casca. Não queria sair mas apetecia-me ir à piscina divertir-me, mas quem vai à piscina no meio do Inverno? Mas sim, está vazia, é só para mim. Quando lá cheguei estava cheia de caracóis e caracoletas a banharem-se, faziam bicha para saltar das pranchas. Saltei para dentro da piscina e pensei: coitados, vão ficar todos constipados. Quando chegou à minha vez de saltar da prancha deu-me o medo, não queria dar cabo da minha casca, mas fui em frente, fechei bem os olhos e fui em frente. Quando cheguei à água ouvi um “crash” e apercebi-me que tinha sido a minha casca, mas logo, logo, apareceu um pessoal bacano oferecendo-me para a arranjar. O arranjo demorou pouco tempo e, quando dei conta, a constipação tinha passado, então, fui a uma mariscada com o pessoal.

Sem comentários: