quinta-feira, 5 de novembro de 2015





Comprimidos



- desejava um comprimido para a dor de cabeça, por favor. Preciso de uma coisa que a faça passar rapidamente – disse o senhor nº 1


- por acaso ela fez-lhe algum mal para se querer ver livre dela – disse o senhor nº 2


- desculpe? Dói-me a cabeça, é doloroso, compreende? Claro que quero ver-me livre dela


- e se eu não gostasse do senhor, ia buscar a minha caçadeira de canos cerrados para me ver livre de si?


- o senhor parece maluco a falar, acha que está a dizer coisa com coisa?


- vocês não pensam no outro lado, a dor de cabeça também tem direito a existir, é um ser vivo como todos os outros


- sim, lá viva está, e está a ficar ainda mais viva com essa conversa sem sentido


- devia era tomar um comprimido para respeitar os outros, isso vendo-lhe. Veja bem, está com sorte, comprando esses comprimidos ofereço-lhe uma amostra dos comprimidos “como identificar um cato negritus”


- um cato está a sair-me o senhor, desde que aqui cheguei tem estado a espicaçar as minhas dores de cabeça. Se não me vende os comprimidos vou à farmácia mais adiante


- mãos ao alto, não vai a lado nenhum


- o senhor é totalmente louco, agora aponta-me uma caçadeira?


- e não é uma caçadeira qualquer, é uma caçadeira de canos cerrados. Agora vai assinar este documento dizendo que não vai comprar comprimidos para a dor de cabeça noutro sítio, vai deixar a sua dor de cabeça viver em liberdade


- mas posso assinar esse documento e depois comprar à mesma…


- nem por isso, depois leva consigo uma pulseira que lhe dá choques elétricos caso você queira comprar os comprimidos


- espere lá, tome lá, tome lá a minha dor de cabeça, adeus


- que raio, o tipo passou-me mesmo a dor de cabeça. Porra, onde meti os meus comprimidos para as dores de cabeça?


- nem penses pá, quietinho, senta-te aí na tua cadeira a descansar, pode ser que as dores de cabeça te passem, mas mostraste gostar tanto delas que não me parece que se vão embora – disse a caçadeira de canos cerrados


- e se eu for buscar os comprimidos para a dor de cabeça o que me vais fazer?


- dou-te um tiro


- tu já nem funcionas, apenas serves para meter medo às pessoas


- pum! Agora que já arrumei o tipo posso sacar-lhe as chaves para abrir os armários dos comprimidos e arranjar algo para a minha dor de dentes

Sem comentários: