sexta-feira, 18 de julho de 2008

Se há uma praia ela é num dia de inverno quando fui contigo Mário e não me querias dizer o que eu queria sempre dizer-te, porque sempre me tinhas dito que tudo era sempre frio como naquele dia, mas eu já o sabia, até estava sol naquele dia Mário, eu quis estar nua, tirei apenas as calças e fiquei assim de meias e fui molhar os pés, convidei-te, fomos os dois molhar os pés e até te disse que a água não estava muito fria, olhaste para mim muito sério e disseste “sabes, às vezes, nem tudo é frio, tu nem sempre és fria”, eu sorri, falamos de muitas coisas, das cores estranhas do azul do mar e do céu, da textura da areia, porque está que tudo está tão caro e as pessoas tão quietas, o último livro que andavas a ler… e quando começámos a sentir a água a ficar fria nos nossos pés fomo-nos embora.

Sem comentários: