domingo, 20 de julho de 2008

Com um beijo da tua boca
2 carícias te faria
3 abraços que demostram
4 vezes a minha alegria
e na 5ª sinfonia
do meu 6º pensamento
7 te vezes te diria
8 letras de "I love you"
9 vezes por ti morria
10 vezes por ti vivia

11 vezes te diria, basta respirares o teu olhar no meu...
12 vezes observo todo o que é navegável tocando todas as paisagens, procurando o teu olhar, imagem de um sonho que pareces ser...
13 vezes e mais umas quantas disse-te uma palavra começada por amor, aberta em esperança, aquela que libertei na expressão da vida!
14 vezes a ternura rebentando em todas as flores!
15 bagas da minha boca na direcção da tua, doces, doces bagas...
16 pomares, 17 ramos, 18 frutos, 19 flores fizeste crescer no meu dia...

(Primeira parte Mário, segunda Sara)

Sem comentários: