sexta-feira, 27 de junho de 2008

We have all been hurt. Nas feridas profundas, mais profundas do que a profundidade. E os poços de que não me falaste e as guerras que não previ e tudo o que vi enfiando-se na pele, deixando de acordar tudo o que quis acordar um dia mais à frente. E deixei de te ver e passei os dias a chamar por ti. Tu que estavas mais longe do que a distância. When love breaks down. A guerra começa, e é na minha direcção. Porque nunca acordaste para mim, nunca me viste, nunca me sentiste, nunca estive à tua frente, nunca me viste. A minha casa de solidão enterrada no deserto de recordações que são nomes sem visão, dolorosos nessa imobilidade que permanentemente empurra um pouco mais para um abismo que nada contém a não ser a dor em si mesma. You are living for nothing now, continua a soar para sempre.

Beatriz

Sem comentários: