segunda-feira, 9 de junho de 2008

Actual (portanto, de hoje 9 de Junho)

Adoro quando a loiça se empilha, muito artístico. É o que eu digo... sangue de artista... ; )

Pensando melhor, actual? Bem, há algo novo: não saí na minha estação e eis que saio na Reboleira. "Reboleira, que merda é esta?" Nem sabia onde estava (normalmente não sei, mas há dias piores). Volto para dentro do comboio e saio na estação seguinte: Amadora, minha conhecida. Foi a primeira vez. Com os comboios... nos autocarros e no metro é o pão nosso de cada dia. Já nem levo a sério: primeiro entro em pânico, a seguir rio-me e depois digo: "é sempre a mesma merda!" Passeio pela Amadora, há que aproveitar... A última vez que lá fui foi para pagar a conta da água, esquecida sabe-se lá como... A cereja em cima do bolo era aparecer o pica, já no sentido da Damaia, uma vez que para a Amadora o meu passe não passa. Teria sido giro sim, coima que pode ser 100 vezes superior ao bilhete, e eu a dizer ao pica: "mas olhe que eu pedi até à Amadora, eu moro aqui e não na Damaia." Passava, não passava? A estação da Damaia de dia tem outros encantos, mas à noite, à noite é que vibra. Vejo-a da minha janela... há uma puta de uma árvore à frente, mas enfim... Mas eu apanho com a saída secundária, que ainda tem mais encantos... tenho de fazer uns corta-matos por aí... Há pessoal que passa por mim e olha-me com um ar de durão e/ou mauzão... dá-me logo vontade de rir... Estás fodido da vida? Eu também... Faz parte da número? Eu também tenho uns números, são é do curso avançado... (eh, eh, eh) Se calhar vou adoptar esse ar, a vida provavelmente vai ser-me facilitada, não? No supermercado estava a ver que tinha de andar à porrada... com uma gaja que estava a embicar com o meu carrinho das compras. Fez-me esse ar de durona, eu fiz-lhe o meu (espero ter aprendido bem a lição)... Se ela me chateasse mais alguma vez acabava no chão com os sumos todos a jorrarem-lhe em cima... Estou tão bem disposta, não estou?

Não compreendo porque é que toda a gente diz que tenho de escrever a história da minha vida, ela não é nada de especial. Cada vez que tento torná-la mexida mais parada ela fica.

Queridinhos, qual de vocês é que quer assinar este texto?

Ninguém? Não me acredito!!! Tanta gente, tanto barulho e nada?!

Ok, ok. A minha vida não é nada de especial, eu é que sou!

Está bem assim gente? Ah, agora querem assinar todos. Não assina ninguém, seus macanbuzios, eu sou uma durona!!!

Sem comentários: