sexta-feira, 18 de junho de 2021

 


Legenda: estou madura de coração como trigo pronto a ser colhido pois sei o que quero para os meus dias terem um sentido maior, és tu que eu preciso junto a mim presença de uma vida que me quer bem, sim tu que eu chamo por mil nomes e abraço com um abraço do tamanho de um oceano-apenas-boas-novas, foste a melhor aparição na minha vida e a tua presença faz um milagre igual à terra andar à volta do sol, na companhia um do outro somos a diversão que felicita a vida com uma boa risota, também sentimos uma união de imã nos em momentos românticos e neles florescemos sempre em sintonia total

Poema: 

Revela-se o sentimento

Que vem como verdade até ao ser

E diz-lhe que não pode esquecer

Esse ingrediente que acrescenta essência à vida

É uma presença inalterável nas veias

Que desejam sentir mais profundeza

Agora que os campos estão prontos

Leva contigo a sabedoria que é tua

E vê o solar despontar no horizonte

Vindo como a luz que vibra em ti

Quando enriqueces com a beleza de uma melodia

Que não te sai da cabeça

É porque é cantada a meias com o ser amoroso

Que preenche cada parte do ti

E fala-te de horizontes maiores

Dando um significado de perfeição

A uma vida que está unida com outra


Comentário: sentimento em formato de melodia na minha memória é sempre o nosso Amor Verdadeiro que dura todas as estações e é sempre a crescer dentro de mim toda como a nossa Foci.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Carpinteira, independentemente da estação os campos estão sempre prontos a ser colhidos pois as brasas da vida estão sempre acesas onde as gentes desejam ser mais e melhores.