domingo, 5 de setembro de 2010

Mais uma música brasileira que apanhei no YouTube:

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar


("Você não me ensinou a te esquecer", Caetano Veloso)

Realmente gajo, despertas-te o meu coração para depois me deixares desolada, no meio do mar, num navio que não parte. Todos os dias sussurras o teu nome ao meu ouvido mas não abraças o rio do meu corpo, não me cantas o sol do teu peito. Se te pudesse esquecer, nem que fosse por momentos, tudo doía menos. Vivo nesta loucura de te sentir próximo, como gotas de orvalho perto da sua planta, e ao mesmo tempo, de estares longe, como o Inverno está do Verão. Na verdade neva sem ti, e o fogo das fogueiras que se acende para aquecer a tua ausência não derrete a saudade.

Sem comentários: