sexta-feira, 18 de junho de 2021


- estou a ver bem és uma raridade como eu

- e que raio de raridade és vestida como uma vassoura

- são penas de pavão para chamar a atenção das presas

- que coisa mais fajuta essa armadilha de trazer por casa

- são ideias de difícil pensar

- de pensar torto engana tolos diz melhor

- mas que género de raridade mais estranha me saíste

- sou ainda mais rara do que a comum raridade

- bem vejo, e como cuidas de ti?

- passo o dia a beber cocktails rebolando o cérebro em álcool

- que raio de forma de passar o tempo

- tenho saudades de tempos menos tempestuosos

- sem guerras nem armas?

- sem um coração gritando saudade

- ah compreendo, são assuntos privados do coração

- os cocktails adocicam-me a lábia e passo os dias em conversação amena

- e que tal essa linguagem arrastada?

- é a vivência possível

1 comentário:

Anónimo disse...

Um cocktail para a autora: parabéns gesto largo