sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fui fazer uma tirada de Tarot sobre nós dois ao meu site de astrologia e vê lá o que saiu (nota: eu aqui chamo-me Sara, tal como te disse que me chamava naquela noite):

"O arcano V é o significante central de sua questão, Sara, e a carta é ilustrada por uma figura sacerdotal, uma autoridade espiritual. Trata-se, portanto, de um momento de elevação da consciência e de melhor entendimento das suas questões afetivas a partir de uma perspectiva mais ampla. Este arcano, chamado “O Papa”, ou “O Hierofante”, se traduz como a abertura ao entendimento, à criação de novos significados que permitem uma melhor abordagem do que implica em amar e ser amado. Por ser uma carta que focaliza as questões mais elevadas do espírito, ela implica em amores que se focam mais num plano espiritual. De alguma forma, Sara, você perceberá que o momento não é de apenas “curtir a vida”. Sua alma está se abrindo ao compromisso.

A sua relação com Rapaz será pautada em questões muito superiores à mera atração física. Vocês se encontraram para servirem de ponte um ao outro, para níveis mais elevados da consciência. Procurem conversar mais e descobrirão que se trata de um encontro raro, singular, em que um será um grande mestre do outro."

Tira as tuas conclusões...Gostava de saber qual de nós será o grande mestre do outro!

Sem comentários: