sábado, 19 de fevereiro de 2011

Querido rapaz,

A vela apagou-se! Agora começamos nós! Sentes, sentes!!! Eu sei que sim! Brutal, não? Infalível. É maravilhoso, não é? Agora eu sou a tua rapariga, já viste? É um querer irresistível! Ainda estás confuso, eu sei. É forte demais, eu sei. Se calhar exagerei no feitiço. Mas caramba já não estava a aguentar a tua indiferença. É que eu tenho olho para isto: nós devemos estar juntos. Agora vai sendo cada vez pior: vais pensar cada vez mais em mim, vais ter cada vez mais saudades minhas, vais chamar por mim…Como me acontece a mim, vamos estar no mesmo barco. Agora acabou a história centrada no sexo e começa um novo capítulo: os sentimentos. De repente apercebeste que existem! E não vêm ter contigo ao de leve, arrebatam-te o coração! Sentes, sentes!!! Eu sei que sim! Faz medo, não é? Parece que vais explodir, tal é a intensidade da coisa! Mas tem calma, vai correr tudo bem, eu estou aqui mesmo ao pé de ti. Juro-te que não vou a lado nenhum.

Sem comentários: