segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vou-me deitar…podias estar a vestir o pijama aqui ao pé de mim. Enfim…podias. Estive muito fechadinha no meu quarto a tentar fazer umas almaterapias, completamente em vão. Definitivamente não fui talhada para isto. Sabes que, quando te levantaste do sofá onde estavas a dormir ao meu lado (bem, eu estava sentada, babada, a olhar para ti), entraste em pânico: “não vejo nada”, porque não tinhas os teus óculos. Eu tinha posto os óculos de lado para tu dormires melhor. Agora sou eu que uso óculos, o que é uma grande chatice, já passou um ano e eu ainda não me habituei a eles. Já estão rachados e eu passo a vida a limpá-los porque, não sei como, eles estão sempre sujos. Vais ter de me ensinar a limpá-los porque eu sou uma nulidade nesse departamento, tu deves ter mais experiência do que eu. Por fim, claro que não vias nada, por isso é que te foste embora feito parvo.

Sem comentários: