segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estive tanto tempo à espera da médica dietista…duas horas. Isto tudo porque ela pensou que a consulta tinha sido desmarcada. Que incompetência caramba! Entretanto, conheci três “malucos” como eu. Todos tinham estado internados. Agora, um deles continua internado, a outra está nos “tempos livres” do hospital, das 9 às 16, e o outro está “livre”. Estivemos a comparar as medicações, o que foi bastante divertido. O que está internado estava todo drogado por causa da medicação, a despertar, mas ainda a dormir em pé. A rapariga estava toda cortada nos braços, de baixo até cima. Fez-me pensar que as minhas cicatrizes dos cortes não têm importância nenhuma. O outro estava muito animado, não se calava por nada, festejava a vida, aquele encontro. Lembrava-se deles os dois mas eles não se lembravam dele, e andava aos pulos para ver se o reconheciam. Enfim, tudo aquilo me fez lembrar que também tive bons momentos ali. Internas-me no teu coração?

Sem comentários: