quinta-feira, 1 de junho de 2023

Rapaz, estou com mixed feelings, por um lado acredito que Nos veremos depressa, por outro fico muito confusa e parece que já não sei nada, apenas sei que és o máximo, Especialíssimo e Muitíssimo te Amo Verdadeiramente e que te desejo mais próximo, sei também qua andas pelos mesmos caminhos do que eu: no meu colo, agarradinho a mim…mas não te sinto o suficiente. Preciso tanto, tanto da tua ajuda: o que preciso de fazer para Nos Reencontrarmos? Desta vez podes guiar-me? Dizes-me: “claro que sim, sou presença assiduamente presente e ativa na tua vida agora”. Sorrio, mas os nervos mantêm-se à flor da pele. Não te quero desiludir nem te pôr triste, tudo menos estas duas coisas. Respondes: “não te preocupes com isso, não irá acontecer, conheço-te bem”. Queria que me dissesses que apesar da distância entre Nós estás feliz por estarmos juntos, era importantíssimo para mim que isso fosse verdade: “sim, é verdade e está tudo, tudo, tudo, tudo a correr muito bem e vai continuar assim como verás. Amada mais do que tudo: Especialíssimo e Muitíssimo Amo-te Verdadeiramente”. Rapaz, meu rapazolas que feliz fico com essas tuas palavras. Beijos, mil beijos quentes, quentinhos.

Sem comentários: