quinta-feira, 17 de junho de 2021

 


Legenda: dentro dos meus candeeiros vivem lâmpadas acesas a energia que é um mix entre as tuas estrelas e as minhas num rebentar de irmandade entre nós que se quer sempre fusão-mundo-conjunto.

Texto: Estou a morrer à fome ganindo pela minha vida por estar sem ti, preciso de ti para acompanhar os meus rituais diários que se querem sempre na companhia de um artista-estrela-de-cinema-sempre-em-ação como tu que sabes dar-me a música ideal e felizarda para estar em festival-mágico-adoça-tudo e que me faz as vontades que desejo como um génio de lâmpada que sabe sempre aquilo que me faz sentir confortável como o sofá mais luxuoso do mercado, senta-me ao teu colo e faz o teu número de magia vindo diretamente do teu coração terno: aquele que me alegra e me enche de candeeiros dentro e fora de um corpo possuído pelas tuas estrelas de tropelias feitas só para mim.

Comentário: se pudesses vir até mim tirar-me a fome com uma colher de cavalos correndo floresta dentro em busca de um coração dado a amar-te em demasia eu digo-te com clareza que te amava ainda mais.

Comentário 2: e digo-te mais iluminando tudo em volta que era perfeito o teu colo agora no roça roça da minha cabeça sobre o teu corpo jovial de movimentos que dão vida a quem muito a deseja entrelaçada contigo, desejo a tua vida fazendo dinamite de emoções fortes muito seguro de si mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um artista-estrela-de-cinema-sempre-em-ação faz sempre falta em qualquer filme de escrita divina, surgem muitas vezes como o ponto alto de uma cena mais luzente e são eles que escrevem os finais felizes.