quinta-feira, 17 de junho de 2021

~
Legenda: e se uma caixa de rebuçados ultra-ondas-de-recheio de mel viesse ter consigo de surpresa o que faria? É fácil: dava-lhe com uma língua bem húmida de cuspo-boca para rebentar com o sabor a doce bem fundo até saciar a minha gulodice.

Texto: Os meus sentimentos por ti são rebuçados sempre no ponto mais doce entregues numa bandeja cheia de dias bons para te fazer o tripulante mais vip da minha navegação, até ti trago sempre orgias de flores de um verão que se quer pele com pele fervendo fogueira eterna cujas fagulhas são declarações de amor vivendo incandescentes como o rebuliço que as abelhas fazem junto do pólen de uma tulipa recheada de ventos casadoiros, tu és como o pólen pois fazes-me andar atrás de ti esvoaçando até à canseira das asas, até te apanhar atrás de uma esquina só para te beijar com um beijo agigantado do grande Amor que sinto por ti rico em serpentinas avantajadas e feliz em pleno por seres meu.

Comentário: e quando és meu (continuando o texto acima) tudo cresce a mil à hora dentro do nosso mundo, especialmente canetas para escrever frases com sentido de grande importância e também cresce o sentimento que nos une, cresce de tal forma que em nós o nó enche-se até cima de libelinhas-francesas-champanhe-de-luxuosa-aparição.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

A canseira das asas nunca acontece porque há sempre mais flores no horizonte, o que cansa é a estupidez humana e depois pede-se a um santo qualquer o milagre da multiplicação das flores e continua a busca pelo pólen fresquinho...