sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Declaração Amorosa: “És o meu Mundo”
 
O meu Mundo és tu, tu e tu felino de dente afiado no meu pescoço que me acaricia embrulhando-me numa ternura de seda, o meu Mundo pertence-te e tu cuidas dele noite e dia com sorrisos que nascem dos teus lábios carnudos e suculentos apenas para me fazer sorrir, a minha vida é sorrir solar sempre e contigo ao meu lado isso advém magicamente (é a “Magia do Milagre Franciscano”), quando pinga lágrima no meu olho arrebatas o meu coração com palavras magníficas e tratas-me como uma princesa, a tua princesa, todas as coisas do meu Mundo são despertas pelo teu pois envias-me ondas de Amor que pulsam no meu ser mais íntimo, não sei viver sem ti pois és a minha alma gémea e cada um é a metade da uma mesma laranja docinha, falas-me via mar azulão em que vivemos só os dois feitos cavalos-marinhos entrelaçados, comunicamos sempre com palavras amorosas-a-multiplicar-por-mil, és tudo mil para mim especialmente mil festinhas que me dás pétala a pétala da rosa que sou para ti sem picos, respiro-te meu oxigénio luzente e provoco-te uma transpiração apaixonada porque faço toda eu parte de ti, quando te aproximas muito de mim as minhas asas dilatam enormemente e voo contigo para climas quentes que nos recebem como heróis, és quente, quente, diria mesmo que fervemos em Amor no mesmo tacho da vida e nela uivamos de prazer por tudo fazer sentido quando estamos juntos, estamos juntos em todas as horas e dias e isso já não é estranho para mim pois estou aclimatada com tua presença estendida colando-se a mim, és fogueira na minha escuridão, fogueira que se inflama para tudo em mim ser mais vivaço, quero mais fogueiras Piolhinho verdão pois as tuas chamas alimentam tudo o que sou e fazem-me ser ainda mais, os Nossos Mundos são a Nossa viagem mais preciosa e valiosa e os Nossos dias são preenchidos por navegações para países novos cujos nomes inventamos, gostamos de andar no barco à vela que arquitetamos e perseguimos lagos primaveris ricos em minério que colhemos e comemos, és o meu Mundo e eu só sei existir em Sintonia contigo, ela musica em esplendor o céu dourado que nos persegue para brilhar ainda mais, és tudo para mim e o meu desejo número um é teres a tua torneira de Amor sempre aberta para mim.

Temos todos os dias Parisi...

Sem comentários: