sexta-feira, 16 de dezembro de 2016



Os Nossos dias

Mal acordo olho para a direita, olho para a esquerda e capto rapidamente o teu olhar na minha pupila azul ultramarina (cor violeta-azul), sorrio e digo-te qualquer coisa que não seja bom dia, não porque seja mal-educada mas porque desejo falar de coisas mais interessantes o mais depressa possível, digamos que te dou os bons dias uma vez por semana, assim é mais especial. Queres que vá comer qualquer coisa e eu atiro para o estômago um alimento escolhido a dedo que divido contigo. Gostas muito de Nestum mas eu não estou para aí virada, depois a corrente muda a teu favor, quando chegar o inverno cerrado. Começamos imediatamente com as Nossas conversas intermináveis que contêm de tudo um pouco, até de intelectual, o assunto das formigas vem sempre ao de cima e é falado calorosamente. Nem sempre estou bem-disposta mas tu fazes de tudo para mudar esse cenário, é verdade que é tudo menos escuro ao teu lado, sempre te disse: és a minha Luz. Falamos muito durante todo o dia, inventamos mil histórias e Amamo-nos à grande e à francesa.

Sem comentários: