terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Não me visto bem:

E a pessoa que eu sou, isso não interessa? Posso ser uma cabra de merda do piorio, desde que me vista bem não há problema. As aparências nada dizem sobre as pessoas mas eu sou julgada pela minha aparência. Sou uma maltrapilha que não se sabe vestir e as pessoas têm tendência a afastar-se. Então, o meu interior não conta para nada? Não me visto bem, sou merda. Logo à partida estou condenada. Não me dão uma hipótese: saber se eu sou uma pessoa de interesse. Aliás, até fica mal estarem ao pé de mim. O próximo gajo que me vier com a conversa do vestes-te mal: então vamos às compras, escolhes-me a roupa e pagas tu (ironia).

Tenho bigode e devia tirá-lo:

Mas que raio de conversa é essa? Tenho estimação pelos meus pelinhos que quase não se veem. Que escravidão face ao que é suposto ser a beleza. E ainda tinha de ir todos os meses tirar o "bigode" e pagar por isso.

Fazer a depilação sempre:

Os pelos não me incomodam, por exemplo os das pernas até me aquecem. Portanto, tirá-los é por causa dos homens, como é óbvio. Os homens não gostam de pelos, gostava de vê-los a terem de fazer a depilação todos os meses e aquela merda doer-lhes como o caralho e ainda terem de pagar por cima, e bem caro

Pôr maquilhagem:

E parecer uma palhaça, falo por experiência própria. Sinceramente não vejo o interesse, tenho uma cara tão bonita para quê escondê-la?

Usar lingerie:

Está-se mesmo a ver, agora preciso de usar lingerie para ser sexy, estava mesmo mal, não é o meu género e não tenho mais nada a acrescentar.

Usar saltos altos:

Ai está uma merda que eu nunca vou usar, já está provado que fazem mal à coluna e, além disso, eu pura e simplesmente não consigo andar em cima disso nem vou fazer qualquer tipo de esforço, nem penso que eles façam as mulheres mais femininas.


Devias isto e devias aquilo…e que tal devias ser tu mesma.

Sem comentários: