terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Are you living for love?
Are you living for love?
When the road gets too tough
Is your love strong enough?
 
(The Sisters of Mercy)
 
Quando as pedras brotaram para serem o caminho esqueceste-te das tuas promessas de amor. Disseste que vivias pelo nosso amor mas o que doía em mim queixavas-te escurecer em ti. Vivias pelo nosso amor? E quando tudo parou em mim e tu deixaste-me a sangrar: estavas a viver por ti. E quando no caminho só existiam punhaladas não foste tu que me vieste salvar, foi mais fácil partir, e esse amor que dizias sentir? Demasiadas lágrimas, as de estar a morrer e as de teres abandonado o nosso amor. Quando o caminho se tornou num pesadelo tu puseste-me lado.
 
Pamela
 
Pamela, perdi-te não sei…não te consigo alcançar pois só existem sombras nos céus e o caminho até ti parece ser apenas escarpas impossíveis de ultrapassar. Sei-te existindo e procuro o teu rasto em cada passo meu pois tenho ainda esperança que surja o teu nome brotando num lugar perto do meu. Pamela, persigo o vento à procura da tua respiração, aquela respiração que inspirava os meus dias. Será que o meu mar ainda se pode alimentar do teu? Sinto-te tanto em mim, como outrora, e desejo que me consigas sentir também tu, mesmo que ao longe. Não te quero esperar, quero encontrar-te e dedico a minha vida a essa busca. Onde estás Pamela, a tua ausência não faz esmorecer o meu amor por ti.
 
Quando as pedras brotaram para serem o caminho tu estiveste sempre presente na minha escuridão, foste todas as âncoras que pudeste e as que não pudeste ser, levantaste o caminho do chão e começaste a sacudir as pedras. Tinhas-me dito que vivias pelo nosso Amor e, perante os meus olhos sofredores, maior prova não me podias dar pois tudo fazias para erguer o meu ser quase sem vida. Querias que eu acreditasse em mim e eu resistia, mas fizeste-me ver, com o teu Amor Verdadeiro, que sou magnífica. Vives pelo nosso Amor, nunca desististe dele, mesmo quando tudo me doía e eu não me levantava de tão caída estava. Compreendeste tudo, os porquês e disseste-me que o futuro traria coisas boas, que eu não iria viver sempre num pesadelo. Amo-te Verdadeiramente e agradeço-te por tudo isto.

Sem comentários: