sábado, 2 de agosto de 2014


Sabes  o que significas para mim. Quem sabe, digo timidamente: deixa que te  surpreenda. Há em mim um desejo de ser melhor para ti: dar-te mais atenção. Se fosses uma música eu ia querer passar o dia a ouvi-la. Se escrevesse uma história sobre ti escreveria sempre mais. Framboesa. A minha dança de te dar as boas vindas é a tua também. Sei o que significas para mim. Apanhamos sempre o comboio. O nosso. Se durmo? Durmo virada para ti, aconchegada por ti. E tu também. Se as nossas flores são Primaveris? Ela são pássaros. O que é o sol? Ele amanhece dentro da nossa união e ilumina cada parte de nós. Vamos? Vem dar o nome às ruas onde passeamos juntos, às borboletas que nos acompanham e aos barcos que partem connosco. Quero surpreender-te, como faz a raposa ao coelho.

Sem comentários: